domingo, 30 de novembro de 2008

O Domingo.....


bom já que ninguem se habilitou a escrever .... estou eu aqui AGAIN... pra escrever.... sobre o que agora???? hummmmmm sobre os bambis .. HuiAhiaHIUHiuAHahiu se fudero soh domingo que vem... mas esse nao será o assunto central desta postagem super pertinente..... esta postagem sera sobre o domingo.... o dia mais chato da semana....melhor dizendo ele não é um dia chato... tadinhu do domingo nao fica simmm ô PECADU... MO DEUSUUUU... mintira mintira.. o domingo é legal.... ele é apenas preguiçoso.... sabe aquele dia que vc acorda.... e não faz nada.... e qdo menos espera ja esta vendo o Zeca Camargo dando boa noite... e ai cai a sua ficha MEU DEUS .... acabou... mas já?! eu nem fiz nada.... o domingo já acabou?! pooooooutz.... e eu tinha tanta coisa pra fazer.... pois é agora meu caro... é sóóó domingo que vem hUHAIUhIAUHIuh.... domingo... o dia onde algumas pessoas tem depressao... eu tenho depressao... tipo.. hj.. o dia foi depressivo... vou contar meu domingo a vcs meus nobres colegas.... rssss ... acordei as 11:30 escovei meus lindos dentinhos e paaa sentei no sofa vi o rubinho milagrosamente ganhar uma corrida de KART.. e depois assisti o todo poderoso.... i've got the POWER ! ou para os leigos... AIVE GOTE DE PAUER.... aquela musikinha mo legal...filme legal... engraçado pra caralho... depois assisti a varios programas ao mesmo tempo.... desde faustao com a Cachorrada.... ate o silvio santos com as pegadinhas.... moooo engracado o ivo olanda jogando os cara dentro do buraco mto idiota.... aiiiiii esperei o jogo.... vi ... o sao paulo quase deixar escapar o titulo hauhiAUHuiahiuHiauh... e depois vi um minininho concorrente da maisa... o Maiso... no gugu... olha que beleza de domingo... agora estou aqui pensando... em como meu final de smana foi produtivo...aaaa amanha estarei mancando novamente ... me machukei jogando bola.. PORRAAA... bom nada de muito pertinente ou de interesse detodos neste post .. UhaihAIUHAIUha algo apenas para movimentar o brog... =]! entao fika ai... uma dica pra quem quer comecar bem a semana..... pode seguir a dica pq vcs sabem ... o GOOGLE sabe tudo... !!!!
bjo nas crianças!

Um comentário:

Unknown disse...

puxa.. fikei mto feliz em saber como foi seu domingo viu .. axo melhor eu postar da proxima vez! . ahahaha..